Débora Nascimento encarna amante de caráter duvidoso na televisão

Atriz interpreta Sueli em 'Alto Astra', próxima novela das 19h da Globo

Por O Dia

Débora Nascimento no Grande Prêmio do Cinema BrasileiroAgNews

Rio - Entre os convidados da 13ª edição do Prêmio do Cinema Brasileiro, no Rio de Janeiro, na noite dessa terça, Débora Nascimento comentou sobre os preparativos para o próximo trabalho na televisão, como Sueli, em "Alto Astral", próxima novela das 19h da Globo.

"Vou fazer uma mulher de caráter duvidoso, e que faz o possível para conseguir o que quer. Ela é amante do Marcos, personagem do Thiago Lacerda, e vai fazer de tudo para se tornar a mulher oficial", comentou ela, sobre o triâgulo amoroso, que se completa com Nathalia Dill, que faz a noiva de Marcos. "Ela é mais ardilosa. Recebi poucos capítulos, logo mais vou saber melhor sobre o que ela é capaz de fazer. Começo a gravar na próxima semana que vem, mas já estou na preparação há dois meses. É quase um filho que você quer que nasça logo", disse.

Para encarnar a personagem, a atriz deverá surgir com um visual diferente. "Meu cabelo vai ficar mais ondulado, e vou andar com ele bastante preso, porque ela é uma mulher bem prática. Além disso, estou fazendo balé, porque a Sueli tem uma postura elegante".

Noiva de José Loreto, Débora comentou sobre o trabalho no ator na novela "Boogie Oogie". "Que novela boa! Estou adorando e torço para o Pedro (personagem de Loreto) conseguir conquistar a Sandra (Isis Valverde), e torço pra Vitória (Bianca Bin) ficar com o Rafael (Marcos Pigossi)".

Últimas de Televisão