‘Bring It!’ apresenta o mundo das competições de dança em reality show

Programa acompanha treinos de grupo de hip hop dirigido por Dianna Williams

Por daniela.lima

Rio - Mais conhecida como Miss D, a coreógrafa e professora de dança Dianna Williams é responsável pela preparação das Dancing Dolls, um grupo de hip hop que participa de competições nos Estados Unidos. Para ela, só a vitória interessa. Com estreia nesta segunda-feira, dia 1º, às 22h30, no Lifetime, o reality show ‘Bring It!’ mostrará a rotina de treinos das jovens dançarinas comandadas por Miss D, até chegarem aos torneios nacionais do gênero. 

Miss D (de preto) treina o grupo Dancing Dolls para competiçõesDivulgação


Dianna dança desde os 5 anos e fez aulas de vários ritmos. Determinada, ela é do tipo que não admite erros nem fracassos: não basta estar na final, tem que ganhar. Dona da academia The Dancing Dolls of Jackson, fundada em 2001, ela já conquistou mais de 15 títulos nacionais e cem troféus em competições de hip hop. Seu grupo é formado de bailarinas, com idades entre 7 e 17 anos.

No primeiro episódio, elas se preparam para enfrentar uma equipe rival no Tennessee, mas Miss D barra algumas dançarinas que não tiveram bom desempenho nos ensaios, causando revolta entre as mães das moças.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia