‘Bring It!’ apresenta o mundo das competições de dança em reality show

Programa acompanha treinos de grupo de hip hop dirigido por Dianna Williams

Por O Dia

Rio - Mais conhecida como Miss D, a coreógrafa e professora de dança Dianna Williams é responsável pela preparação das Dancing Dolls, um grupo de hip hop que participa de competições nos Estados Unidos. Para ela, só a vitória interessa. Com estreia nesta segunda-feira, dia 1º, às 22h30, no Lifetime, o reality show ‘Bring It!’ mostrará a rotina de treinos das jovens dançarinas comandadas por Miss D, até chegarem aos torneios nacionais do gênero. 

Miss D (de preto) treina o grupo Dancing Dolls para competiçõesDivulgação


Dianna dança desde os 5 anos e fez aulas de vários ritmos. Determinada, ela é do tipo que não admite erros nem fracassos: não basta estar na final, tem que ganhar. Dona da academia The Dancing Dolls of Jackson, fundada em 2001, ela já conquistou mais de 15 títulos nacionais e cem troféus em competições de hip hop. Seu grupo é formado de bailarinas, com idades entre 7 e 17 anos.

No primeiro episódio, elas se preparam para enfrentar uma equipe rival no Tennessee, mas Miss D barra algumas dançarinas que não tiveram bom desempenho nos ensaios, causando revolta entre as mães das moças.

Últimas de Televisão