Por daniela.lima

Rio - Mãe e suas duas filhas bruxas levam uma vida pacata numa cidadezinha do interior. Até que a chegada de uma integrante da família acaba com a tranquilidade delas. Essa é a trama de ‘As Bruxas de East End’, série baseada em romance homônimo de Melissa de La Cruz, que estreia hoje, às 22h30, no canal Lifetime.

Mädchen Amick (E)%2C Jenna Tatum%2C Julia Ormond e Rachel BostonDivulgação


Produzida pela Fox, a série conta a história da artista Joanna Beauchamp e suas filhas, a extrovertida garçonete Freya (Jenna Dewan Tatum) e a tímida bibliotecária Ingrid (Rachel Boston). Vivendo na cidade de East Haven, Joanna mantém a família unida à custa de um segredo bem guardado desde o nascimento das filhas: elas são bruxas e possuem o dom da magia.

Apesar de tentar proteger as meninas, Joanna não consegue evitar que sua irmã, Wendy (Mädchen Amick), apareça e conte a verdade às suas filhas, para que possam enfrentar uma força do mal, acabando com o sossego da família.

Após a revelação, Freya e Ingrid têm que lidar com a realidade de que são bruxas, imortais, e que possuem poderes ainda inexplorados.

Você pode gostar