Por daniela.lima

Rio - O caso extraconjugal entre Fernando (Marco Ricca) e Gilda (Letícia Spiller) será descoberto por Vitória (Bianca Bin) nos próximos capítulos de ‘Boogie Oogie’, da Globo. Quem entrega é a vingativa Susana (Alessandra Negrini), que não aceita ser deixada de lado por Fernando e conta tudo à patricinha. Vitória — que está com raiva de Carlota (Giulia Gam) porque ela incentivou Rafael (Marco Pigossi) a terminar o noivado com ela — percebe que está com a faca e o queijo na mão para dar o troco na mãe.

Patricinha não engole o que a mãe fez e não perde a oportunidade de se vingar à alturaDivulgação


Astuta, a estilista convence Gilda a ir à sua mansão na Gávea: “Meu pai precisa conversar contigo.” A secretária estranha: “Mas se é assunto de trabalho, por que ele não conversa no escritório?” A jovem pensa rápido: “É porque minha avó também é sócia na VIP Turismo e precisa opinar.” Gilda acredita e sequer imagina a encrenca em que está se metendo.

De malas prontas e praticamente de saída para sua nova lua de mel na Europa, Carlota e Fernando estão na porta de casa quando são surpreendidos com a inesperada chegada da dupla. Fernando fica com cara de bobo, sem entender o que está acontecendo. Vitória aproveita e debocha: “Mas vocês já estão indo? Pai, você vai embora sem se despedir da sua amante?!”

O estrago está feito. Carlota perde o chão. Vitória comemora, afinal queria pagar com a mesma moeda — destruir o casamento dos ‘pais’. O que ela não imagina é que sua mãe é dura na queda. O relacionamento dos dois até entrará em crise. Mas ainda não será dessa vez que Carlota vai se separar do marido.

Você pode gostar