Por karilayn.areias

Rio - Fátima Bernardes cometeu uma gafe em seu programa desta quinta-feira. A apresentadora do "Encontro", da Rede Globo, leu uma carta supostamente escrita por Brad Pitt, que fala sobre como ele quase se separou da mulher, Angelina Jolie, e sobre a importância do amor.

Fátima Bernardes leu carta falsamente associada a Brad Pitt durante o 'Encontro' desta quinta-feiraDivulgação

Entretanto, a carta, que viralizou na internet, não foi realmente escrita pelo ator, afirmaram os sites Buzzfeed e Snopes.com — especializado em desvendar lendas urbanas e mitos da web. Ainda de acordo com os sites, esta carta existe há muitos anos, porém só recentemente passou a ser atribuída ao ator.

"Olha só, encontrei um texto aqui, mas vou começar a contar sem dizer qual casal era esse, mas era muito famoso, você certamente conhece", comentou Fátima antes de iniciar a leitura da carta. Ao acabar de ler, a apresentadora afirmou que o autor do texto é o Brad Pitt.

De acordo com o Snopes.com, o texto é intitulado de "O Segredo de Amor" e teria aparecido há alguns anos no blog nigeriano Couple & Co, que dá conselhos sobre relacionamentos. A associação da carta a Brad Pitt começou depois que a revista egípcia Identity postou o texto ao lado de uma foto de Pitt e Jolie, alimentando os boatos de que o ator teria escrito a carta. Ainda segundo o site, um representante do ator negou que Brad tenha sido o autor do texto em questão.

Confira na íntegra o texto atribuído ao ator Brad Pitt:

"Minha esposa ficou doente. Ela estava constantemente nervosa por causa de problemas no trabalho, vida pessoal, suas falhas e problemas com as crianças. Ela perdeu 13 quilos e pesava cerca de 40 aos 35 anos. Ela ficou muito magra e estava constantemente chorando. Ela não era uma mulher feliz. Ela sofria de constantes dores de cabeça, no coração e tensão muscular nas costas e nas costelas. Ela não dormia bem, pegava no sono apenas de manhã e ficava cansada rapidamente durante o dia. Nossa relação estava prestes a chegar ao fim. Sua beleza a estava deixando, ela tinha olheiras, cabelo embaraçado, e parou de se cuidar. Ela se recusou a gravar filmes e aceitar papéis. Eu perdi a esperança e pensei que nós iríamos nos divorciar...

Mas então eu decidi agir. Afinal, eu estava com a mulher mais bonita do mundo. Ela é ideal para mais da metade dos homens e mulheres do planeta, e eu era o único que tinha permissão de dormir ao lado dela e abraçá-la. Eu comecei a mimá-la com flores, beijos e elogios. Surpreendia-a e agradava-a a cada minuto. Dei vários presentes e vivi apenas para ela. Falei em público a respeito dela. Ligava todos os assuntos a ela. Eu a elogiava na frente dela e de nossos amigos em comum.

Você não vai acreditar, mas ela floresceu. Ela se tornou uma pessoa ainda melhor do que antes. Ela ganhou peso, não estava mais nervosa e começou a me amar mais do que nunca. Eu não tinha ideia de que ela poderia me amar tanto assim. E eu percebi uma coisa: a mulher é o reflexo de seu homem”.

Você pode gostar