'Império': José Alfredo dá apartamento para Isis

Severo e Magnólia irão ajudar Cora em plano para provar que o pai de Cristina é o Comendador

Por O Dia

Rio - Depois de mais uma noite de amor com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), José Alfredo (Alexandre Nero) surpreende a namorada e lhe dá a escritura do apartamento para ela assinar. Na sequência de ‘Império’, dia 23, a ruivinha prepara tapioca para o amado, que brinca: “Assim é covardia! Quer me fisgar pela boca, sua danada!” Ela: “Já te fisguei há muito tempo. Ou não?” Senta-se à mesa e vê um papel sobre o prato, pergunta o que é, ele diz: “Não sei. Chegou aí. É pra você.” Ela lê, vê que é a escritura. Casual, J.A. fala que é só assinar que é dela. Isis: “Amor! Assim você me mata do coração! Nem sei se mereço.” Ele manda ela assinar de uma vez e afirma: “É o mínimo que posso te dar.” Isis o enche de beijos e grita pela janela para Copacabana inteira: “I love you, meu Comendador! Eu te amo!” Ela volta até ele, o abraça, o acaricia e o beija: “Hoje não vou deixar você sair daqui nem morto.” Mais uma vez, José Alfredo repete que não vai morrer, mas que tem uma reunião importante, se levanta e sai.

José Alfredo e a ninfeta IsisPaulo Belote / TV Globo

Exultante, a jovem liga para Magnólia (Zezé Polessa) para contar a novidade. Severo (Tato Gabus Mendes) reage: “Então o Comendador provou ser homem de palavra e cumpriu a promessa. Estou começando a gostar desse sujeito.” Magnólia: “Mas é bom não gostar muito.” Severo: “Como não? Você mesma disse que o apê seria só o começo, depois vem o carro importado, o casório. Qualquer coisa vendemos o apartamento.”

Magnólia: “Não podemos. O muquirana mandou colocar uma cláusula na escritura: Isis só pode vender o apê depois de completar 25 anos!” E finaliza: “E essa atitude dele também significa: adeus carro importado, adeus joias e casamento na Candelária.” Severo concorda que é um absurdo e xinga: “O Comendador é safado, crápula,desnaturado e sem coração!”

Por conta disso, os parasitas colocarão em prática o plano de Cora (Drica Moraes). Severo usará uma identidade falsa, se passando por J.A., e fará o teste de DNA para provar que ele é o pai de Cristina (Leandra Leal).

Últimas de Televisão