Rio - Naná (Viviane Araújo) pedirá Xana Summer (Aílton Graça) em casamento. E ele aceitará. Quem contou a novidade — com exclusividade — à coluna foi Aguinaldo Silva, autor da novela ‘Império’. Tudo acontece depois que Xana não cumpre a promessa de cuidar de Luciano (Yago Machado), filho de Teresa (Kelzy Ecard), uma amiga que morre de câncer, em seus braços, no capítulo desta sexta-feira. Acreditando que o povo vai dizer que ele adotou o menino com segundas intenções, o cabeleireiro entregará Luciano ao juizado de menores.
Mais adiante, Naná passará a visitar o garoto às escondidas e depois tentará adotá-lo. “Mas, como é solteira, terá dificuldades. E, a certa altura, sabendo que Xana ficaria feliz tendo Luciano por perto, lhe pergunta: “Você quer se casar comigo?”, revela Aguinaldo.
Na verdade, os dois já são praticamente casados, dormem na mesmo cama e estão sempre juntos. “Quem aconselhará Xana a aceitar a proposta de Naná será Cristina (Leandra Leal), sua vizinha e amiga do peito, a quem ele respeita”, acrescenta o novelista.