Por tamara.coimbra

São Paulo - Estreia às 22h deste domingo, a sétima temporada de "A Fazenda", na Record. Com cusparadas liberadas — mas sem exageros —, a nova edição deve mexer com a emoção dos fãs de reality shows. A fofura fica por conta de um novo bichinho, um búfalo que, segundo o Rodrigo Carelli, diretor da atração, "ele tem uma franjinha e parece um enorme cachorrão".

O povo gosta de barraco!

Meiguices à parte, não deve faltar baixaria nesta edição. Aliás, "é de barraco que o povo gosta", garante Britto Jr, apresentador do programa. De acordo com ele, a sétima temporada é a mais polêmica da história.

Ex-affair de jogador

Apresentada como uma das 16 participantes, ao lado de Robson Caetano, na última quinta-feira, Lorena Bueri prometeu declarações bombásticas dentro do confinamento. "Minha primeira vez com um jogador de futebol famoso foi inesquecível", limitou-se a confessar. Vale lembrar que Andressa Urach ganhou destaque na edição passada da atração ao revelar suposto envolvimento com o jogador Cristiano Ronaldo.

Banhos mais curtos

Com sede em uma fazenda em Itu, no interior de São Paulo, o programa teve que repensar algumas regras por causa da escassez de água. "Há um limite de dez minutos de banho, mas estamos pensando em diminuir esse tempo", falou Carelli, citando que a indicação em épocas de seca é de cinco minutos sob o chuveiro. A falta de água também mudou o sistema de irrigação das plantas do local. "Para evitar desperdício, não são mais os confinados que irão fazer a rega. Vamos contar com um sistema inteligente de irrigação automática", emendou Carelli. O diretor ainda comentou que, em caso de necessidade, a água da hidromassagem poderá ser tratada e reutilizada.

Carla Diaz

A atriz Carla Diaz e a apresentadora Giane Albertoni atacam de repórteres dos bastidores do reality na Internet. Para completar o time das parceiras de Britto, Dani Tuff comandará na televisão as provas que não serão apresentadas pelo âncora.

Reportagem de Patrícia Moraes do iG

Você pode gostar