Por daniela.lima

Rio - Uma simples mordida muda completamente a vida de Elena Michaels, uma bela e sedutora loura de 28 anos, vivida pela atriz Laura Vandervoort. A dentada do ex-namorado transforma a moça na única lobisomem do sexo feminino no mundo. Dividida entre dois universos, o humano e o sobrenatural, Elena é a protagonista da série ‘Bitten’, que estreia no próximo dia 28, às 20h, no Syfy. 

A protagonista Laura Vandervoort entre Paul Greene e Greyston HoltDivulgação


A primeira temporada é composta por 13 episódios. Na trama, inspirada na obra ‘Women of the Otherworld’, da escritora canadense Kelley Armstrong, Elena é transformada em mulher lobo pelo ex-namorado, Clay Danvers (Greyston Holt), que também é lobisomem. Para sobreviver, a loura se une a um grupo formado por outros seres como ela.

No entanto, decidida a levar uma vida normal, ela deixa Nova York e vai para Toronto, no Canadá, onde começa a trabalhar como fotógrafa. Elena acaba se envolvendo com o executivo Philip McAdams (Paul Greene), que nem desconfia que namora uma lobisomem.

A coisa se complica quando a loura volta a ser assediada pelo ex-namorado. A segunda temporada da série já está sendo gravada.

Você pode gostar