Por tabata.uchoa

Rio - S√£o tr√™s gera√ß√Ķes de mulheres da mesma fam√≠lia morando juntas, numa boa, na mesma casa. Mas essa conviv√™ncia feliz vai ganhar novos conflitos na s√©rie ‚Äė3 Teresas‚Äô, que estreia sua segunda temporada amanh√£, √†s 22h30, no GNT. Nos 13 epis√≥dios in√©ditos, a protagonista Teresa (Denise Fraga), sua m√£e, Teresinha (Claudia Mello), e sua filha, Tet√™ (Manoela Aliperti), v√£o se envolver em novos romances e, n√£o bastasse isso, uma trag√©dia vai abalar a fam√≠lia, causando uma poss√≠vel separa√ß√£o das tr√™s.

Teresinha (Claudia Mello)%2C Teresa (Denise Fraga) e Tetê (Manoela Aliperti) ganham novos relacionamentosDivulgação

Denise Fraga garante que a segunda temporada est√° ainda melhor. E mais madura! Com dire√ß√£o de Luiz Villa√ßa e roteiro de Leonardo Moreira e Rafael Gomes, a s√©rie vai ao ar toda segunda-feira, at√© o dia 15 de dezembro. ‚ÄúTodo mundo amadureceu, a s√©rie inclusive. N√£o √© uma fam√≠lia Doriana, mostramos o erro. A rela√ß√£o √© a estrela do programa‚ÄĚ, diz a atriz.

Enquanto Teresa luta por um emprego fixo para bancar as contas da casa, sua vida amorosa dá reviravoltas. Ela tem uma recaída com o ex-marido, Ringo (Enrique Diaz). O casal até aparece em uma cena na cama, questionando um ao outro os motivos que os levaram à separação.

O namoro √† dist√Ęncia com Artur (S√©rgio Siviero) vai bem, at√© que ele aparece. Para aumentar a confus√£o, Teresa ainda √© assediada por Jorge (Em√≠lio de Mello).

A filha dela, Tet√™, tamb√©m est√° em fase de transforma√ß√Ķes. A adolescente chega aos 18 anos e faz uma tentativa de relacionamento aberto com o namorado, Lucas (Jo√£o C√īrtes). No col√©gio, ela vive o dilema de escolher uma profiss√£o. Mas a tal trag√©dia que acontece vai influenciar no seu futuro e provocar seu afastamento da m√£e e da av√≥.

Já Teresinha tem surtos de adolescente. No primeiro episódio, ela sai para dançar com o amigo gay Nelson (Arthur Kohl) e até fuma maconha. Depois que Nelson arruma um namorado, a matriarca espanta o medo da solidão e redescobre a paixão e o sexo com Waltércio (Pedro Paulo Rangel).

Você pode gostar