'Geração Brasil': Após grave acidente, Megan Lily fica cega

Patricinha perde a visão temporariamente, mas não revela nada ao namorado, Davi

Por O Dia

Rio - Quando Davi (Humberto Carrão) e Manu (Chandelly Braz) decidem reatar, não imaginam que Megan Lily (Isabelle Drummond) interromperá rapidamente o plano do casal. Em ‘Geração Brasil’, da Globo, a partir do dia 6, os pombinhos avisam aos seus respectivos parceiros que ficarão juntos. Manu conta para Arthur (Dudu Azevedo), que compreende a posição da jovem, que sempre foi apaixonada por Davi. Só que Danilo (Miguel Roncato) escuta toda a conversa. 

Megan descobre que Davi pretendia terminar tudo e usa a doença para mantê-lo por pertoDivulgação


Quando Megan vai até a Marra para saber notícias do namorado, Danilo dá com a língua nos dentes e fala que Davi vai terminar com ela. A loura fica transtornada e, ao sair dirigindo em alta velocidade, sofre um grave acidente. Megan é socorrida e levada ao hospital. Pamela (Cláudia Abreu), Jonas (Murilo Benício) e Brian (Lázaro Ramos) esperam por notícias quando o médico avisa: “Ela sofreu uma lesão ocular que gerou um vazamento de sangue. Por isso, terá uma cegueira temporária de aproximadamente 30 dias.”

Em casa, Megan tenta se adequar à nova realidade com o apoio dos familiares. Quando Davi a encontra cega, ele não tem coragem de terminar, e a jovem usa isso a seu favor. O rapaz passa a dar mais atenção à patricinha e a cuidar dela. Um dia, Megan acorda e parece que está recobrando a visão. Mas não fala nada. Brian a alerta: “Você não usaria sua saúde para prender o Davi, certo?” Ela devolve: “Só até ele ver que está iludido e que é a mim que ele ama. A minha cegueira vai abrir os olhos do Davi!”

Últimas de Televisão