Com 60 anos de carreira, Carlos Alberto de Nóbrega se prepara para deixar a TV

Apresentador contou que já está se preparando para quando não 'servir' mais para a TV

Por O Dia

São Paulo - Carlos Alberto de Nóbrega era o mais animado durante a gravação do comercial da Tele Sena de aniversário ao lado de Ratinho, Celso Portiolli e Danilo Gentili, que aconteceu na tarde de sexta-feira, em São Paulo. “Eu lembro que o meu amigo querido Golias comprava um monte de Tele Sena e distribuía para as pessoas... Motoristas, funcionários do SBT, dizendo que era a forma que ele tinha de agradecer a oportunidade que tinham dado a ele”, relembrou.

Apresentador contou que já está se preparando para quando não “servir” mais para a TVDivulgação

Com 60 anos de carreira, o apresentador contou que já está se preparando para quando não “servir” mais para a TV. “Quero parar com a televisão antes que ela pare comigo (risos). A televisão é o seguinte: nós artistas somos uma laranja, enquanto tiver saindo suco está bom, quando virar bagaço, é descartado e jogado no lixo. Isso aconteceu com vários nomes e por que não vai acontecer comigo? Mas eu estou preparado para isso, não sei se na hora vai ser assim, fácil, mas estou me preparando”, disse em bem-humorado.

E, além de apresentar, escrever o roteiro final e ajudar na edição do “A Praça é Nossa”, Carlos Alberto ainda faz planos para a carreira e deve debutar no teatro em 2015. “Tenho mais da metade de uma peça escrita. Eu nunca fiz teatro, é a única coisa que eu nunca fiz, já fiz circo e tudo mais, só teatro que eu nunca fiz, quero estrear uma peça no ano que vem”.

Últimas de Televisão