Em 'Império', Maria Marta vai para a cama com Maurílio

Ricaça decide se vingar de José Alfredo tendo um relacionamento sério com o bonitão

Por O Dia

Maria Marta e Maurício passam a noite juntosDivulgação

Rio - Maria Marta (Lilia Cabral) está decidida a pagar com a mesma moeda a traição de José Alfredo (Alexandre Nero) e, por isso, quer estabelecer um relacionamento sério com Maurílio Ferreira (Carmo Dalla Vechia). Depois de um segundo encontro no hotel onde o rapaz se hospedou, a ricaça não resistirá e acabará indo para a cama com ele.

Na sequência de ‘Império’, dia 17, Marta visita o namorado. No bar, eles brindam ao futuro com champanhe. Maurílio pergunta se é sobre o futuro que ela quer conversar. Marta diz que não, que bateu só uma curiosidade sobre o passado dele e quer lhe fazer algumas perguntas. A primeira é sobre o que ele fazia em São João Del Rey. Ele conta que trabalhava como biólogo e prestava assessoria na área ambiental para várias empresas da região. Depois ela quer saber como ele conseguiu o emprego no Rio. Maurílio a encara:

“Tem certeza que está sendo apenas curiosa?” Marta: “Pode ser mais do que curiosidade, sim.” Ele observa que uma mulher na posição dela, com muito dinheiro, deve ter medo de quem se aproxima. Marta rebate que precaução nunca é demais e, por isso, quer conhecê-lo melhor antes de tomar alguma decisão. Maurílio conta que já está contratado, que só precisará ir a São João Del Rey para fazer a mudança e no máximo em duas semanas volta para o Rio em definitivo.

Depois de tirar todas as dúvidas, Marta indaga: “O que nós vamos fazer hoje?” Maurílio vai direto ao ponto: “Que tal decidir lá em cima? No meu quarto?” E os dois vão para o apartamento dele, onde já entram se beijando. Maurílio a elogia: “Você não é uma mulher qualquer. É única, é especial. Nunca, em toda a minha vida, conheci uma mulher assim como você. Completa!” Marta retruca: “Prometo me comportar bem dessa vez, como uma adulta ou, se você preferir, como uma boa menina.”

Maurílio: “Não disse! Você pode ser uma senhora, uma mulher ou uma menina num passe de mágica.” Marta se entrega: “Você é o mágico aqui. Tirou da cartola uma mulher que eu nem sabia mais que existia.” Eles se beijam, Maurílio começa a desnudar Marta, meio sem jeito, mas aos poucos ela se inflama e vai tirando a roupa dele. E os dois se amam.

Últimas de Televisão