Por daniela.lima

Rio - A maré não está nada boa para o ex-Menudo, Roy. Menos de uma semana após retornar ao programa “A Fazenda”, o músico corre o risco de deixar a sede do reality e ser preso novamente por falta de pensão alimentícia de outra filha. 

Leia mais: Após depoimento, Roy é liberado e deve voltar para 'A Fazenda'

Leia mais: Ex-menudo Roy é retirado de 'A Fazenda' e levado para a delegacia 

Leia mais: Veja o perfil completo dos participantes

Roy RoselloDivulgação


Durante o “Cidade Alerta” desta segunda-feira, Marcelo Rezende entrevistou a mãe de uma de suas filhas e explicou que o cantor nunca ajudou na criação da criança.

Natália, que entrou na justiça há um ano e meio com o pedido de pensão alimentícia para a filha, conheceu Roy no bar do ex-Menudo. Os dois tiveram um relacionamento de seis meses e ela engravidou de Sophia, que está com cinco anos.

De acordo com Natália, Roy prometeu ajudar na criação da menina, mas desapareceu. “Só eu sei o que eu passei para criar ela sozinha”, afirmou. Natália contou também que, pouco antes de entrar no reality show, o ex-Menudo entrou em contato com ela pelas redes sociais. “A única contribuição dele foi há dois meses. Ele me depositou R$200 antes de entrar na Fazenda”,

De acordo com o “Cidade Alerta”, oficiais de justiça já foram até a sede do programa e entregar a intimação para o cantor. “Do jeito que vai, ou você segue preso na ‘Fazenda’ ou na cadeia. Solto, está difícil na sua vida”, comentou Marcelo Rezende durante a matéria.

Você pode gostar