Por daniela.lima
Sandra passa por momentos muito difíceis e acaba perdendo o bebêDivulgação

Rio - Uma enxurrada de emoções está prestes a inundar a vida de Sandra (Isis Valverde). A mocinha perderá o bebê que está esperando de Alex (Fernando Belo), descobrirá que foi trocada na maternidade e, como se não bastasse, ainda terminará seu romance com Rafael (Marco Pigossi).

Na sequência de ‘Boogie Oogie’, a partir de sexta-feira, Sandra recebe a visita indigesta de Vitória (Bianca Bin) e Carlota (Giulia Gam). A patricinha é quem conta à morena que elas foram trocadas na maternidade. Para agravar mais ainda a situação, Vitória diz que Rafael sabia de tudo: “Você foi a última a saber. Todo mundo, inclusive o Rafa, sabia.” Sandra: “Ele jamais esconderia isso de mim.” Não satisfeita, Vitória tenta a todo custo convencer Sandra de que Rafael não a ama. Se sentindo traída pelo amado, ela termina o relacionamento e garante que não quer mais saber dele.

Mais tarde, em casa, com Pedro (José Loreto) e o irmão Otávio (José Victor Pires), Sandra comenta que contará aos ‘pais’ sobre a troca dos bebês. Nervosa, ela começa a se sentir mal, tem cólicas e sangramento. Pedro a pega no colo e a leva imediatamente para atendimento médico. Na danceteria, Elísio (Daniel Dantas) e Beatriz (Heloísa Périssé) são avisados de que a ‘filha’ foi hospitalizada e vão ao seu encontro. Ao chegarem lá, são informados de que a jovem perdeu o bebê. O clima é de comoção. Eles a consolam e Sandra aproveita e conta que foi trocada na maternidade. O casal chora ao saber que ela não é sua filha biológica.

Você pode gostar