Por karilayn.areias

Rio - Aos 59 anos e 35 de carreira, Raul Gazolla contou que já enfrentou três princípios de infarto recentemente. Com bom humor, ele falou sobre a primeira vez em que teve o problema, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

"Você já viu um ator cambaleando no aeroporto? Ninguém ajuda, não. Pensa que está drogado, bêbado, indo cantar o hino nacional com a Vanusa", brincou. As outras duas ocorrências pegaram o ator de surpresa no meio do treino de jiu-jitsu. "Os motivos são estresse ou hereditário, no meu caso. O médico me deu três remedinhos e estou bem agora", explicou ele, que escreveu um texto para stand up comedy após a experiência.

Raul Gazolla com Danilo GentiliReprodução

'Não levanta'

Casado há 11 anos com Mariuza, com quem tem quatro filhas, Raul contou que enfrentou consequências nada agradáveis após o problema de saúde. "O remédio tira a libido e um homem sem libido não é nada. Não é que fiquei broxa, o pa* não levantava. Você começa a entender a vida quando você fica broxa porque você pode sair e ninguém se preocupa com você. Você fala pra sua mulher: 'Vou sair' e ela responde: 'Vai'", divertiu-se.

'Peguei muito Claudia Raia'

"Peguei muito a Claudia Raia, mas enquanto ela estava casada com o Alexandre Frota eu não peguei. Ele está dizendo no livro que eu fiz isso, mas não fiz. Nós namoramos no começo da carreira, quando ela tinha 17 anos. Terminamos e depois nos encontramos e namoramos de novo. A Claudia é uma pessoa que sempre me ajuda quando pode e eu ajudo quando ela precisa".

O ator também comentou que não tem mais contrato com a Record, apesar de estar no elenco da série "Plano Alto", que estreia em breve. No cinema, ele protagoniza "Os Tubarões de Copacabana", com Rayanne Morais, mulher do cantor Latino.


Você pode gostar