Na novela 'Império', após briga, Vicente dispensa Cris

'Já chega dessa história, cansei!', diz o chef de cozinha para a amada

Por O Dia

Vicente conta para a amada que será o chef do restaurante mas ela não vibra com a notíciaDivulgação

Rio - Feliz porque será o novo chef do restaurante de Cláudio Bolgari (José Mayer), que inclusive passará a ter seu nome, por sugestão de José Alfredo (Alexandre Nero), Vicente (Rafael Cardoso) corre para dar a notícia a Cristina (Leandra Leal). Mas a amada não acha nada legal — ela lembra do que Cora (Drica Moraes) comentou, que Vicente está infiltrado na família para evitar que tome atitudes que contrariem os interesses do Comendador.

Em ‘Império’, a partir do dia 24, Cris reage: “Era de se esperar que o Comendador sugerisse seu nome, já que gosta tanto de você. Aliás, tem mais alguém na família, a filha dele!” Vicente: “Não vai me dizer que tá com ciúmes da sua irmã só porque dancei com ela?” Cris: “Ela não é minha irmã! Que mania vocês têm de ficar tentando me colocar naquela família.”

Apesar de Vicente dizer que é um direito dela não querer ser reconhecida como filha do Comendador, a loura não acredita: “Esse papo de aranha não cola! Um mero cozinheiro não consegue um emprego tão rápido num dos melhores restaurantes do Brasil, sem pistolão. E na velocidade da luz chega a chef e ainda vai dar o seu nome pro lugar?” A discussão pega fogo, até que Vicente finaliza: “Boas vibrações fazem o universo conspirar a favor e, pelo visto, você tá aí com essa nuvem negra na cabeça, armada pela sua tia. Se não se cuidar, vai acabar igual a ela, uma velha ranzinza, insuportável. Já chega dessa história, cansei!”

Últimas de Televisão