'Império': José Alfredo convida Maria Isis para viajar com ele

Comendador pretende levar a ninfeta para conhecer o Monte

Por O Dia

José Alfredo e Maria Isis vão fazer sua primeira viagem juntosFrancisco Patrício / AS Digital

Rio - O romance entre José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) vai de vento em popa. Na sequência de ‘Império’, dia 24, o Comendador visita a namorada. Entra no quarto da jovem, sem fazer barulho, e reage ao vê-la, pondo um vestido sobre a cama: “Pensei que ia te encontrar dormindo!” Ísis se assusta e corre para abraçá-lo: “Acordei cedíssimo e já tava escolhendo o modelito que vou usar hoje à noite no Enrico.”

J.A. revela que não vai ter trabalho. A ruiva acha que foi demitida, mas ele conta que o restaurante fechará uns dias e, quando reabrir, terá novo chef e outro nome: “E não se preocupe, seu lugar tá garantido. Você vai continuar como door woman. Mas, até lá, que tal fazer uma viagem comigo?” Ísis: “A gente nunca viajou junto. Vou amar. E pra onde o meu Comendador quer me levar?”

J.A. a abraça e suspira: “Pra conhecer o meu Monte!” Curiosa, ela quer saber o que tem lá de especial. “Energia vital! Combustível! É lá que recarrego as minhas baterias. É um lugar mágico. Em geral só vou no Monte Roraima uma vez por ano. Esse ano fui com minha filha, mas agora me deu vontade de ir de novo, e com você”, afirma ele. Ísis: “Já tou querendo arrumar as malas.”

J.A. diz que os filhos se estapeiam pra fazer essa viagem e até hoje só levou Maria Clara (Andreia Horta). Ísis: “E por que resolveu me levar?” J.A.: “Porque deu vontade. Não pergunta muito, não! Arruma suas coisas e vamos aproveitar uns dias no paraíso. Quero ir o mais rápido possível. Vou tentar adiar meus compromissos. Vai se preparando pra aventura.”

Ísis lamenta que o restaurante ficará fechado, pois estava gostando. Ele a tranquiliza: “Não se preocupe. É só o tempo da gente viajar e, quando você chegar, vai poder voltar ao trabalho.” Ísis: “Tou adorando. Parece até que tou indo pra lua de mel... Vou pro banho, não demoro.” Ela o beija e sai feliz.

Últimas de Televisão