Reality show acompanha a vida do Homem do Pântano

Em ‘A Lenda de Shelby’, que estreia no A&E, protagonista mora numa casa-barco

Por O Dia

Rio - O cara vive nos pântanos do sul da Luisiana (EUA) desde os 9 anos e fez da região não apenas o seu lar, mas o meio de onde tira o seu sustento. Esse é o explorador Shelby Stanga, mais conhecido como Homem do Pântano, protagonista do reality ‘A Lenda de Shelby’, que estreia domingo, às 20h, no canal A&E.

Durante um ano, o programa acompanha o dia a dia de Shelby numa região onde a vida não é nada fácil. A atividade dele é recolher árvores caídas no pântano e nos lagos e vendê-las para madeireiros locais.

Shelby Stanga recolhe árvores do pântano e vende-as para madeireirasDivulgação

O primeiro episódio começa com um grande desafio para Shelby. A passagem do furacão Isaac inundou o barco-casa onde mora, e agora ele tem que deixar o pântano. Mas, com ajuda de um corretor especializado nessa espécie de moradia, ele consegue encontrar uma casa flutuante perfeita. Só tem um problema: o preço está bem acima de seu orçamento.

Para manter os cobradores à distância, Shelby pula de um emprego para outro, trabalhando numa fazenda de crocodilos, exterminando ratazanas do pântano ou caçando porcos selvagens.

Últimas de Televisão