Por daniela.lima

Rio - Fernanda Lima já começou a gravar a oitava temporada de “Amor & Sexo”. O programa volta ao ar no dia 9 de outubro, na Globo, e contará com Chay Suede e Fiorella Mattheis como primeiros convidados.

“Era impressionante como as pessoas me perguntavam sobre a volta de ‘Amor & Sexo’. Não temos segredo, mas acho que tratamos o sexo de maneira natural, saudável, e o melhor: não nos levamos a sério a ponto de achar que temos que ter respostas para tudo. As pessoas se identificam com isso. O desafio deste ano é seguir falando sobre os assuntos que as pessoas gostam de discutir e aprender, sempre com uma nova roupagem, novas brincadeiras e surpresas, claro”, afirmou Fernanda Lima. 

Fernanda já começou a gravar programas da nova temporada que estreia no dia 9Divulgação


José Loreto, Otaviano Costa, Mariana Santos, Xico Sá e Regina Navarro Lins formam a tradicional bancada de jurados da atração, assim como nas edições anteriores.

"Pensamos que íamos parar na sétima temporada, mas o público pediu a nossa volta, o que é muito bacana. Nossa bancada continua a mesma, mas teremos novas participações, quadros novos e surpresas a cada edição. É um programa vitorioso”, declarou o diretor de núcleo do programa Ricardo Waddington.

Você pode gostar