Por tabata.uchoa

Rio - Paula Burlamaqui participou do programa "Encontro com Fátima Bernardes" nesta quarta-feira. A atriz contou que teve proteção divina para escapar de um assalto. Ela disse que homens disfarçados de funcionários da Light bateram na porta de sua casa, mas ela não abriu.

Paula Burlamaqui acredita que teve proteção de anjos da guarda para escapar de assaltoDivulgação

"Estava na minha casa, dormindo, um domingo, e tocaram a campainha. Eu acordei, fui até a porta e o normal é que você fale 'quem é', vá ao olho-mágico ou abra a porta. Mas eu não sei o que me deu, porque parei, olhei para um relógio e pensei: 'pô, são 10 horas de um domingo, quem é essa pessoa desavisada que bate na casa das pessoas neste horário?'. Foram pensamentos muito rápidos e voltei a dormir sem fazer nenhum barulho", contou.

A atriz disse que mais tarde, o porteiro a avisou que se tratava de um assalto. "Quando acordei mais tarde, o meu porteiro contou o que aconteceu: 'Dona Paula, eu rezei tanto para a senhora não abrir a porta porque era um assalto com homens armados", disse.

Paula acredita que teve proteção divina. "Eu acho que estava com sete anjos da guarda naquele momento, me puxando para trás e fechando a minha boca. Porque eu nunca tive essa reação. Batem na porta e eu já grito: 'quem é?'", finalizou.

Você pode gostar