Por karilayn.areias
Roubo estremece relação de Dorothy e CidãoDivulgação

Rio - Antes de assumir seu relacionamento com Cidão (André Gonçalves), Dorothy (Luis Miranda) exigirá do amado uma prova de ele que está completamente regenerado — há algum tempo, ele foi preso injustamente acusado de extorsão por causa de um golpe na internet. Em nome do amor, o malandro aceita mostrar que tem a melhor das intenções e entra na linha realizando seu maior sonho: se tornar músico. Só que, antes do casal voltar às boas, o sumiço do dinheiro de um show abalará a confiança de Dorothy.

Na sequência de ‘Geração Brasil’, da Globo, a partir do dia 17, Cidão passa a integrar o grupo Trinca de Espadas. Durante um show, Dante (Nando Cunha), líder do grupo, anuncia a novidade: “Obrigado, galera! Quero aproveitar esse momento pra fazer um anúncio solene: o Trinca de Espadas acaba de virar oficialmente Quadra de Espadas, com a entrada do meu amigo e novo parceiro Cid Santos! Chega aí, Cidão!”

Tudo vai muito bem, até que Fred (Luiz Carlos Vasconcellos) arquiteta um plano: roubar o dinheiro da Quadra de Espadas e da Navegabeat — banda liderada por Igor (Samuel Vieira), seu filho, de quem também é empresário. Os grupos fazem um show conjunto e Fred aproveita o fácil acesso ao caixa para dar o golpe. Depois da apresentação, todos querem receber o pagamento, mas o dinheiro sumiu. Por conta de seu histórico, Cidão vira o principal suspeito.

Extremamente chocada, Dorothy se sentirá enganada e, enquanto a verdade não for esclarecida, o relacionamento dos pombinhos ficará estremecido.

Você pode gostar