Bruno Gissoni é escalado para a novela 'Rio Babilônia'

Seu personagem será filho de Cássio Gabus Mendes e enteado da ninfomaníaca vivida por Glória Pires

Por O Dia

Rio - Ciente da disputa cada vez mais acirrada no mercado artístico, Bruno Gissoni respira aliviado. Ele acaba de ser escalado para a próxima novela das 21h, ‘Rio Babilônia’. “Fico feliz, ainda mais agora com essa concorrência bem forte, com essa galera nova chegando, como o Chay Suede. Emendar um trabalho no outro com essa turma boa só me valoriza”, destaca o ator.

Bruno GissoniThiago Duran / Ag. News

Guto, seu personagem, será filho de Cássio Gabus Mendes e enteado da ninfomaníaca vivida por Glória Pires. “Rico, playboy, mimado pela família, mau-caráter, repetente na faculdade e vai aprontar muitas confusões”, adianta o autor Ricardo Linhares à coluna.

“Ele é um bon vivant, malandro, inconsequente, irresponsável, que só quer curtir a grana do pai milionário”, define Gissoni, que já está sentindo a pressão de dividir o set com Glória: “Fiquei assustado e, ao mesmo tempo, empolgadíssimo. Contracenar com ela é uma faculdade.”

Os dois serão aliados na trama. “Como ela verá no Guto uma forma de ganhar a confiança do marido, acabará acobertando as besteiras e potencializando as maldades dele”, conta Bruno, que também está filmando ‘Turbulência’. Na comédia romântica, ele troca a namorada, interpretada por Monique Alfradique, pela melhor amiga dela, Lua Blanco. Gissoni ainda vai se vestir de mulher para cantar e dançar na nova versão do musical ‘Dzi Croquettes’, dirigido por Ciro Barcelos, que estreia mês que vem.

Últimas de Televisão