Saiba alguns finais de 'Geração Brasil'

Destino do quarteto Megan, Davi, Manu e Arthur só será revelado no último capítulo

Por O Dia

Rio - Em conversa com a coluna, Filipe Miguez, que divide a autoria de ‘Geração Brasil’ com Izabel de Oliveira, revelou alguns finais da novela, que terá seu último capítulo exibido nesta sexta-feira. Confira.

A pergunta que não quer calar: Davi (Humberto Martins) e Manu (Chandelly Braz) ficarão juntos? E Megan (Isabelle Drummond) terminará com Arthur (Dudu Azevedo)? “Esse quadrado amoroso só vai ser definido no último capítulo. Até a última hora o público não vai saber quem fica com quem.”

Destino de Davi (Humberto Carrão) e Manu (Chandelly Braz) só será revelado no último capítuloDivulgação

Pamela (Cláudia Abreu) dará uma chance para o Ernesto (Felipe Abib)? “Pamela vai se casar com Ernesto, os dois vão produzir a versão para o cinema de ‘Galáxia Andrômeda’, que vai ser um sucesso de bilheteria. Eles vão adotar uma criança.”

Barata (Leandro Hassum) ficará a ver navios? “Barata vai chegar a quase casar com Ludmila (Ellen Rocche) que está de armação com Bóris (Flávio Pardal). Vicente (Max Lima) descobre isso, mas não tem coragem de alertar Barata. Mas Barata acaba deixando Lud no altar por fidelidade a Verônica. Na hora H, ele não consegue se casar. Só no último capítulo, vamos saber se Barata enfim vai ficar com Verônica (Taís Araújo)."

Brian (Lázaro Ramos) terá um final feliz ao lado de seu grande amor, Lara (Elisa Pinheiro) E a novidade não para por aí. “Sim, Dorothy (Luís Miranda) finalmente vai ter um netinho!”

Dante (Nando Cunha) perdoará a traição de Rita (Gisele Fróes)? “Dante vai perdoar a mulher. Isso vai acontecer no dia em que fariam 25 anos de casados. Vai rolar uma festa para comemorar o sucesso de Dante. Nessa festa, Rita e Dante fazem as pazes”.

E mais: o dissimulado Herval (Ricardo Tozzi) será condenado à prisão perpétua por ter sido o responsável por infectar os computadores do FBI com um vírus e incriminar Jonas Marra, que na época tinha lançado um antivírus.

Últimas de Televisão