Por karilayn.areias

Rio - ‘Frozen: Uma Aventura Congelante’ é mais do que um filme, é uma febre mundial que, mesmo depois de quase um ano de sua estreia nos cinemas, ainda enlouquece crianças e adultos. E uma boa notícia vai animar quem ainda não teve a oportunidade de assistir à animação de maior bilheteria de todos os tempos ou quer ver o filme mais de uma vez: ‘Frozen: Uma Aventura Congelante’ chega à sessão Superestreia da Rede Telecine. No dia 8 de novembro, ele será exibido às 22h no Telecine Premium e, no dia 9, às 20h, no Telecine Pipoca.

No filme%2C a princesa Elsa tem a habilidade de transformar tudo em geloDivulgação

Dirigida por Chris Buck e Jennifer Lee, a produção da Disney fala sobre as princesas Anna e Elsa que, atualmente, estampam fantasias, roupas infantis, decoração de festas e inúmeros brinquedos em todo o mundo. Não é para menos. A megaprodução já arrecadou cerca de US$ 1,274 bilhão, além de ter arrebatado prêmios como o Oscar e o Globo de Ouro de Filme de Animação e o Oscar de Canção Original, com a música tema ‘Let it Go’, gravada em diferentes línguas.

Na versão brasileira, o ator e humorista Fábio Porchat é quem dubla e dá vida ao divertido boneco de neve Olaf, nascido dos poderes mágicos de Elsa.

Você pode gostar