Por daniela.lima

Rio - Caíque (Sérgio Guizé) nunca entendeu direito o seu fascínio por desenhar durante vários anos o rosto de uma misteriosa mulher. Quando ele volta para o Brasil para o casamento do irmão, Marcos (Thiago Lacerda), encontra não apenas o caos no aeroporto por causa de uma greve, mas também dá de cara com sua tão sonhada musa inspiradora — que, na verdade, chama-se Laura (Nathalia Dill), é noiva de Marcos. Ela e Caíque nunca foram apresentados antes porque ele e o irmão não têm um bom relacionamento. 

Caíque e Laura se conhecem quando o rapaz volta ao BrasilDivulgação


Na sequência de ‘Alto Astral’, novela de Daniel Ortiz, que estreia hoje, às 19h, na Globo, Laura é uma jornalista que vai cobrir a greve no aeroporto. Caíque chega de viagem e traz consigo a tiracolo todos os seus desenhos. Quando o rapaz se distrai, vem uma menina, chamada Bella (Nathalia Costa) — um espírito que sempre aparece para Caíque, mas nunca fala com ele — e derruba a pasta dele e todos os seus esboços ficam espalhados no chão. Ele reclama: “Por que você fez isso?” E começa a catar seus desenhos.

Distraída, Laura não repara que está pisando em um deles e Caíque reclama: “Não está vendo esse desenho aí, não?” Sem jeito, ela responde: “Me desculpa.” Nesse momento é que ele se dá conta de que se trata da mulher misteriosa dos seus rabiscos. Caíque fica incrédulo: “Não pode ser! Ela existe.” Laura se afasta e vai embora. Caíque fica sem ação e nem desconfia que sua musa é na verdade sua futura cunhada. Mas ele não precisa se preocupar, pois não vai demorar muito para Bella aprontar novamente para unir os dois.

Você pode gostar