Por clarissa.sardenberg
Publicado 04/11/2014 11:46 | Atualizado 04/11/2014 11:53

Rio - Renata Vasconcellos estreou na bancada do Jornal Nacional nesta segunda-feira ganhando pontos com a audiência nas redes sociais. Internautas não pouparam elogios à nova âncora do telejornal, comentando não só a desenvoltura da jornalista, como sua beleza.

Comparações entre Renata e Patrícia Poeta também surgiram nas redes sociais. "Renata Vasconcellos estreia serena, confiante e segura no #jornalnacional. Uma âncora realmente de alto nível e muito melhor que a anterior. É muito mais apta e confiável para ser âncora do #jornalnacional do que Patrícia Poeta. Excelente substituição", tuitou @PauloNetoSP.

Renata Vasconcellos estreou segura como âncora do Jornal NacionalReprodução TV Globo

“Agora vai ser todo dia, né? Vai ser muito especial. Estou muito feliz. A expectativa é muito grande. São quase 20 anos de jornalismo. Comecei na GloboNews, foram 11 anos de Bom Dia Brasil. Fui muito feliz no Fantástico, estou muito feliz aqui hoje. Afinal de contas, qual é o jornalista que não gostaria de chegar à bancada do Jornal Nacional, o telejornal de maior prestígio no país? É com muita felicidade e humildade que eu chego aqui hoje”, comentou Renata ao ser apresentada por William Bonner.

Você pode gostar