Por daniela.lima

Rio - Dia de estreias de novas temporadas no canal Universal. Hoje, às 22h, começa o 16º ano de ‘Law & Order: Special Victims Unit’, que traz uma das protagonistas, Olivia Benson (Mariska Hargitay), agora como mamãe. Em seguida, às 23h, chega a segunda temporada de ‘Chicago P.D.’, com a participação recorrente do policial Sean Roman (Brian Geraghty). 

Cena da série policial ‘Chicago P.D.’%2C que estreia segunda temporadaDivulgação


No episódio de ‘Law & Order: SVU’, Olivia agora é mãe adotiva do bebê Noah e promete que não desistirá de capturar o criminoso responsável pela morte da mãe biológica dele, Ellie (Emma Greenwell). Enquanto isso, Amaro (Danny Pino) foi transferido para outra delegacia. Durante uma ronda, ele e sua parceira flagram uma garota de programa, Luna (Alexa Mansour), com um homem. A jovem é detida por Rollins (Kelli Giddish) e Fin (Ice-T) como testemunha da morte de Ellie.

Em ‘Chicago P.D.’, Voight (Jason Beghe) é interrogado pela Corregedoria sobre o assassinato de Jin (Archie Kao). Os oficiais suspeitam que o sargento esteja envolvido no crime, pois foi o último a falar com o policial. Na delegacia, Nadia (Stella Maeve) começa a trabalhar como ajudante dos detetives.

Você pode gostar