Por marlos.mendes
Xana (Aílton Graça) sentirá ciúmes de Naná (Viviane Araújo)Divulgação

Na inauguração só para convidados do restaurante Vicente, Naná (Viviane Araújo) flertará com o maître Antônio (Lucci Ferreira) e Xana (Aílton Graça) ficará morrendo de ciúmes. Na sequência de ‘Império’, a partir do dia 18, o cabeleireiro, a manicure e Juliane (Cris Vianna) convidados do novo chef são recebidos pela doorwoman Ísis (Marina Ruy Barbosa) e avisa que Antônio, o maître , vai levá-los até a mesa. Enquanto mostra a direção e é seguido pelo grupo, Naná cochicha com Juliana: “Que bofe lindo! Fiquei até sem ar.” Xana ouve, aperta o braço dela e fala entre dentes: “A senhora trate de baixar esse fogo e se comporte!” Naná: “Ai, bi... Não tou fazendo nada!”

Durante o jantar, Antônio e Naná não param de se olhar e Xana se irrita. Na cozinha, o maître consegue a ficha completa de Naná com Vicente (Rafael Cardoso) e se empolga: “Manicure é? Estou mesmo precisando dar um trato nas minhas unhas.” Ele vai até a porta entreaberta e fica observando Naná.

No dia seguinte, antes de abrir o salão, Xana reclama que Naná está muito emperiquitada. Lorraine (Dani Barros) diz que tem gente que não marcou hora e está na porta esperando: “Não tem cara de cliente. Tá é atrás da Naná!” A manicure: “Ai, meu Deus! Será que é do orfanato?” Xana se espanta: “Que orfanato?” Lorraine brinca: “Só se o cara for maior abandonado. É um tal de Antônio.” Ao ser recebido por Naná, o maître explica que resolveu dar um jeito nas unhas antes de abrir o restaurante.

Feito o serviço, Xana pergunta a Naná: “Quando a Lorraine falou que tinha um homem querendo falar contigo, você ficou assustada e falou: ‘Será que é do orfanato?’” Naná disfarça: “Eu falei isso?” Xana: “Falou, e por isso pergunto: que orfanato é esse?” Ela desconversa e deixa o cabeleireiro com a pulga atrás da orelha: “Se pensa que me enrola, tá muito enganada, vou tirar essa história de orfanato a limpo, ouviu?”

Você pode gostar