Por karilayn.areias
Publicado 09/11/2014 18:45 | Atualizado 09/11/2014 18:46

Rio - Samantha (Claudia Raia) é capaz de tudo para aparecer. Mas é bom que a charlatã fique bem atenta, porque a batata dela está assando, e a partir desta semana na novela ‘Alto Astral’, da Globo, suas ações destrambelhadas e de má-fé — como, por exemplo, ordenar que seus comparsas cortassem as vigas de sustentação da ponte da cidade só para fingir que adivinhou a queda — podem estar com os dias contados. Ou pior, lhe trazer muita dor de cabeça.

Em 'Alto Astral', Samantha pode ser presa após ser considera suspeita de derrubar ponte Divulgação

Quem avisa é Daniel Ortiz, autor da trama das sete, que conversou com a coluna e adiantou que a pilantra pode parar na prisão: “A prefeitura de São Paulo investigará o caso, por isso, ela pode correr risco de ir pra cadeia”. Além disso, nos próximos capítulos, Samantha, que está há meses sem seus poderes, ouvirá uma voz misteriosa. Isso significa que seus dons estão voltando? “Ela escuta a voz, mas ainda vai demorar pra recuperar os poderes”, diz o autor.

Enquanto isso não acontece, a louraça, que de boba não tem nada, tentará unir forças com Caíque (Sérgio Guizé), ele sim tem poderes paranormais. Samantha até sugere que trabalhem juntos, mas o médico médium que sabe bem qual é a dela, não topa. A situação degringola quando a picareta percebe a forma com que o rapaz olha e fala com Laura (Nathalia Dill). “Eles saíram juntos no passado, Samantha se apaixonou, mas ele não. E ela ficou esperando o amado voltar de viagem”, explica Ortiz.

Você pode gostar