Em 'Alto Astral', Marcos consegue reatar noivado com Laura

Médico (Thiago Lacerda) 'salva' avô da personagem de Nathalia Dill e sobe no conceito da moça olho

Por O Dia

Rio - Inconformado com o fim do seu noivado com Laura (Nathalia Dill), Marcos (Thiago Lacerda) colocará em risco a vida do avô dela, Vicente (Otávio Augusto), só para ter a jornalista de volta. Na sequência de ‘Alto Astral’, a partir desta quarta-feira, o médico altera a fórmula da medicação de Vicente. Quando o aposentado começa a passar mal, é socorrido por Caíque (Sérgio Guizé), irmão de Marcos, que consegue diagnosticá-lo com a ajuda do espírito Castilho (Marcelo Médici). Irritado por ver seu plano quase ir por água abaixo, Marcos expulsa Caíque da sala e inventa que Vicente teve um princípio de enfarte. Diante da encenação do vilão, Laura acredita no ex-noivo e lhe é grata.

Marcos e Laura ficarão juntos novamenteDivulgação

Quando percebe que está voltando a subir no conceito da ex, Marcos não perde tempo e a pede novamente em casamento: “Te amo, volta para mim.” Laura não gosta da atitude do médico, porque acredita que ele está fazendo pressão e forçando a barra: “Para! Não faz assim.” Marcos continua e diz que ela tem que pensar que Vicente não viverá para sempre, que ela terá todo seu apoio e que não quer vê-la sozinha. O médico frisa: “Quero estar ao seu lado para sempre.”

Confusa, a jornalista abre o jogo com o avô, que fica a favor de Marcos: “Dou minha bênção.” Depois de muito refletir, mas ainda muito mexida, Laura vai à casa de Marcos. Ele pede a amada para se sentar. Ela: “Estou bem em pé.” Marcos: “OK. Mas o que você quer falar comigo?” Laura: “Eu aceito.” Ele: “Aceita o quê?” Ela: “Aceito me casar com você.” Marcos fica radiante com o sucesso do seu plano.

Últimas de Televisão