Produção do 'Mais Você' faz surpresa e Ana Maria chora ao ver fotos dos pais

'Naturalmente, os pais vão antes. Depois, ficamos se perguntando: será que eu fiz tudo o que podia?', disse apresentadora, bastante emocionada

Por O Dia

Rio - Ana Maria Braga não conteve a emoção com a surpresa que a produção do "Mais Você" fez nesta quarta-feira. Ao ver fotos de seus pais e recordar momentos ao lado deles, a apresentadora foi às lágrimas.

Ana Maria chora ao lado dos retratos de seus pais e de sua formaturaReprodução TV Globo

"Eles são minhas referências. Eles tinham muito orgulho de mim. E a minha mãe, que há pouco tempo se foi... É uma lembrança boa. A gente chora, porque é bom saber que teve pessoas na vida da gente que fez diferença. Eu digo para todo mundo, cuidem desse amor. Naturalmente, os pais vão antes. Depois, ficamos se perguntando: será que eu fiz tudo o que podia?", disse Ana Maria, bastante emocionada. Logo depois, o Louro José chamou uma reportagem do programa já que a apresentadora não estava mais conseguindo falar.

O "Mais Você" desta quarta-feira abordou o tema "lembranças", e a produção do programa quis fazer uma surpresa com as fotos dos pais de Ana Maria.

No início do programa as imagens, apoiadas em dois cavaletes, estavam cobertas por panos. Uma das fotos mostrava a apresentadora com seu pai no dia de sua formatura do ginásio, e a outra era um retrato de seu pai e sua mãe.

Internautas relataram, nas redes sociais, que também se emocionaram com Ana Maria na manhã desta quarta-feira.

Últimas de Televisão