No Multishow, Paul McCartney fecha turnê brasileira ao vivo

Transmissão de ‘Out There!’ do ex-beatle começa às 21h20, direto de São Paulo

Por O Dia

Rio - O Multishow vai exibir a derradeira parada da turnê ‘Out There!’, de Paul McCartney, no Brasil, ao vivo e com exclusividade, direto de São Paulo. Se o atraso de mais de uma hora do espetáculo de Brasília, no domingo, não se repetir, a festa de hoje, com um último show amanhã na capital paulista, começará às 21h, com transmissão pelo canal a partir das 21h20. 

Paul vai cantar de clássicos dos Beatles a canções do disco ‘New’Divulgação


Com ingressos esgotados, o público, que vai tomar o estádio Allianz Parque com capacidade para 45 mil pessoas, vai ouvir de clássicos do quarteto de Liverpool (‘Something’ e ‘All Together’), da extinta Wings (‘Let Me Roll It’ e ‘Band on the Run’) até hits de sua carreira solo e canções do disco ‘New’ (‘Everybody out There’ e ‘New’), lançado em 2013. Como aconteceu nas apresentações anteriores, o espetáculo deverá ter três horas de duração.

Enquanto Paul arrasa, mais cedo, no Discovery Home & Health, a pororoca em forma de mulher, Gaby Amarantos, lança o videoclipe ‘Seja Você’, que faz parte da nova identidade visual do canal. O single promocional, produzido por Max de Castro e André Namur, será exibido ao longo da programação.

Últimas de Televisão