Império: Zé Pedro e Amanda transam

Amanda consola o primo por conta da morte de José Alfredo e os dois tem um ardente noite de amor

Por O Dia

Amanda e Zé Pedro transamDivulgação

Rio - Abalado com a morte do pai e depois de escorraçar Danielle (Maria Flor) de sua casa e, inclusive, chamá-la de vagabunda, dizendo que, a partir de agora, só se falam por intermédio de advogados — a ex vai à casa do Comendador com a desculpa de prestar solidariedade —, José Pedro (Caio Blat) acabará cedendo aos encantos da prima, Amanda (Adriana Birolli). Na sequência de ‘Império’, dia 19, depois do barraco com Danielle, JP afrouxa a gravata, tenso. Amanda para diante dele e trocam olhares. Ele dá sinal de tesão, até que, sem dizer nada, sobe as escadas e ela, entendendo o recado, vai atrás dele.

José Pedro entra na sua suíte, deixa a porta entreaberta e senta-se na cama, desolado. Amanda entra, vai até ele e faz massagem nos seus ombros, dizendo: “Eu sei o que você tá precisando...” Os dois ficam olho no olho. O riquinho se desculpa com ela, dizendo que não é o momento nem a hora. Mas Amanda rebate: “A hora e o momento já passaram há anos, não podemos mais continuar desperdiçando nosso tempo feito dois adolescentes cheios de culpa...”

JP fica horrorizado e rebate: “Meu pai tá morto ali no quarto!” Amanda: “E nós estamos vivos aqui, assim como a chama do nosso desejo! Rei morto, rei posto! Você vai assumir a Império, ser o novo imperador, isso não te excita?” José Pedro: “Você só pode estar brincando.” Ela: “Não estou, não. Responde, você não fica nem um pouco excitado em ser o novo todo-poderoso, ter todos aos seus pés, a se curvar ante seus caprichos e fantasias?” Zé Pedro deixa os instintos falarem mais alto: beija ardentemente Amanda, vai despindo-a e os dois se amam.

Últimas de Televisão