'Império': Chef Vicente pode ficar preso por 5 anos

Irritado com fiscais da Vigilância Sanitária, o personagem de Rafael Cardoso sai algemado de restaurante

Por O Dia

Vicente (Rafael Cardoso) é preso em cena que vai ao ar no dia 18FCO Patrício / Divulgação

Rio - A coluna antecipou que Vicente (Rafael Cardoso) seria preso em ‘Império’, por conta de uma armação de Enrico (Joaquim Lopes). Agora mostra as fotos das cenas gravadas quarta-feira na Lagoa e que vão ao ar dia 18.

Na trama, Enrico convence o cozinheiro Felipe (Laércio Fonseca) a esconder camarões estragados no frigorífico do restaurante dos Bolgari em troca de dinheiro e o cargo de subchef no seu próximo local de trabalho. Depois, telefona para a Fiscalização Sanitária e faz a denúncia.

Enquanto a fiscalização dá uma geral no restaurante, Enrico assiste a tudo de longe e ao ver seu pai, Cláudio (José Mayer), chegar, tenta impedi-lo de entrar, dizendo que ele pode ser preso, já que o pessoal da vistoria está no local. A investida do mau-caráter deixa o cerimonialista com a pulga atrás da orelha, e ele marca de conversarem mais tarde para saber se o filho é o responsável pela sabotagem. Maria Clara (Andrea Horta), que foi avisada por Vicente sobre a vistoria, chega e dá razão a Cláudio, dizendo que acredita que ali tem a mão do ex.

Vicente se altera com o chefe dos fiscais, diz que nunca foi nem vai para a delegacia, que não fez nada e que aquilo é uma arbitrariedade. Acaba algemado e levado para a viatura policial. Maria Clara faz um escândalo e vai junto com Cláudio para a delegacia. Depois de prestar depoimento, o cozinheiro sai sob fiança e vai para o restaurante trabalhar, como se nada tivesse acontecido, deixando Felipe numa saia justa. Agora é esperar para ver se o ele contará a verdade, pois caso não o faça, o namorado de Clara pode pegar até cinco anos de prisão.

Últimas de Televisão