Sequência de 'Batalha dos Confeiteiros' dará ao campeão 50 mil dólares

Chegou a vez de participantes de Argentina, Colômbia e México tirarem as espátulas e disputarem o prêmio invejável

Por O Dia

Rio - Em alta, a gastronomia ganha mais um espaço na TV. A partir desta terça-feira, às 21h30, o Discovery Home & Health revela novos talentos do mundo de bolos e sobremesas no ‘Batalha dos Confeiteiros’. 

No programa, oito participantes, vindos de Argentina, Colômbia e México, se enfrentam e testam suas habilidades no preparo de receitas ousadas e bolos monumentais. O vencedor leva um prêmio de 50 mil dólares.

Cada episódio é composto por dois desafios, sendo um deles eliminatório. E quem vence as etapas da semana recebe vantagens que ajudam a chegar mais perto da grande final.

Buddy (D)%2C que comanda a versão americana%2C escolherá o vencedorDivulgação

A série ‘Batalha dos Confeiteiros’ é apresentada pelo chef mexicano Alfredo Oropeza. Ao lado dele, um júri composto por especialistas avalia as criações dos participantes. E o chef Buddy Velascos, que comanda a versão americana, escolherá o vencedor.

Entre as surpresas da temporada está a visita de celebridades à cozinha para entregar desafios aos concorrentes. No primeiro episódio, os concorrentes têm a missão de preparar um bolo inspirado nas telenovelas.

Em busca de receitas que façam os jurados pedirem mais, os participantes lançam mão da criatividade, técnica e habilidade.


Últimas de Televisão