Boni comemora aniversário de 79 anos cercado de grandes celebridades

Amigos como Regina Duarte, Fernanda Montenegro, Marília Gabriela e Tarcísio e Glória Menezes prestigiaram festa de um dos principais nomes da história da TV

Por felipe.martins , felipe.martins

Rio - Cercado de amigos como Regina Duarte, Yoná Magalhães, Fernanda Montenegro, a escritora Nélida Piñon, Luiza Brunet, Marília Gabriela, Tarcísio e Glória Menezes, Hans Donner e Valéria Valença, Boninho e Ana Furtado, Nelson Motta, o cirurgião plástico Ivo Pitanguy, Lucinha Araújo, Pedro Bial, Daniel Filho, Arlete Salles e Zezé Motta, entre outros, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, comemorou seus 79 anos — na verdade, o aniversário foi dia 30 de novembro — em grande estilo segunda-feira, no restaurante La Fiorentina, no Leme.

Boni comemorou aniversário ao lado de Marília Gabriela e Carito Peres%2C dono do La Fiorentina Cristina Granato / Divulgação

Durante a festa, foi exibido um vídeo mostrando personalidades que viveram a época áurea da Fiorentina e que deixaram nas colunas e paredes do espaço suas fotos e assinaturas. Depois, todos se deliciaram com o menu que incluía fettuccine ao funghi, sorvetes variados, tudo regado a champanhe e vinhos selecionados pelo aniversariante.

Querido por todos, o anfitrião foi muito elogiado. Yoná Magalhães disse: “Ele é um gênio e também um amigo muito querido”. Gilberto Gil, que estava com a mulher, Flora, comentou: “Boni não é Bonifácio. É benefício”. Marília Gabriela, radicalizou: “Ele é o princípio, o meio e o fim na TV e na amizade”. Regina Duarte completou: “É o homem da TV que melhor conhece o veículo em todas as suas camadas e estilos e construiu uma plataforma de voo para nós, artistas brasileiros”.

A atriz Fernanda Montenegro e a escritora Nélida Piñon prestigiaram o aniversário de BoniCristina Granato / Divulgação

Depois dos comes e bebes, o empresário tocou tamborim ao lado da bateria da escola de samba Beija-Flor, que o homenageou no Carnaval deste ano. Luiza Brunet, que já foi rainha de bateria, também arriscou uns passinhos acompanhada por duas passistas.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia