Boni comemora aniversário de 79 anos cercado de grandes celebridades

Amigos como Regina Duarte, Fernanda Montenegro, Marília Gabriela e Tarcísio e Glória Menezes prestigiaram festa de um dos principais nomes da história da TV

Por O Dia

Rio - Cercado de amigos como Regina Duarte, Yoná Magalhães, Fernanda Montenegro, a escritora Nélida Piñon, Luiza Brunet, Marília Gabriela, Tarcísio e Glória Menezes, Hans Donner e Valéria Valença, Boninho e Ana Furtado, Nelson Motta, o cirurgião plástico Ivo Pitanguy, Lucinha Araújo, Pedro Bial, Daniel Filho, Arlete Salles e Zezé Motta, entre outros, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, comemorou seus 79 anos — na verdade, o aniversário foi dia 30 de novembro — em grande estilo segunda-feira, no restaurante La Fiorentina, no Leme.

Boni comemorou aniversário ao lado de Marília Gabriela e Carito Peres%2C dono do La Fiorentina Cristina Granato / Divulgação

Durante a festa, foi exibido um vídeo mostrando personalidades que viveram a época áurea da Fiorentina e que deixaram nas colunas e paredes do espaço suas fotos e assinaturas. Depois, todos se deliciaram com o menu que incluía fettuccine ao funghi, sorvetes variados, tudo regado a champanhe e vinhos selecionados pelo aniversariante.

Querido por todos, o anfitrião foi muito elogiado. Yoná Magalhães disse: “Ele é um gênio e também um amigo muito querido”. Gilberto Gil, que estava com a mulher, Flora, comentou: “Boni não é Bonifácio. É benefício”. Marília Gabriela, radicalizou: “Ele é o princípio, o meio e o fim na TV e na amizade”. Regina Duarte completou: “É o homem da TV que melhor conhece o veículo em todas as suas camadas e estilos e construiu uma plataforma de voo para nós, artistas brasileiros”.

A atriz Fernanda Montenegro e a escritora Nélida Piñon prestigiaram o aniversário de BoniCristina Granato / Divulgação

Depois dos comes e bebes, o empresário tocou tamborim ao lado da bateria da escola de samba Beija-Flor, que o homenageou no Carnaval deste ano. Luiza Brunet, que já foi rainha de bateria, também arriscou uns passinhos acompanhada por duas passistas.

Últimas de Televisão