Marjorie Estiano diz que entrar em 'Império' é um grande desafio

Atriz está substituindo Drica Moraes, que precisou se afastar por problemas de saúde

Por O Dia

Rio - Marjorie Estiano, que viveu a personagem Cora na primeira fase de 'Império', voltou a novela para substituir Drica Moraes, que vive a fase adulta da personagem e precisou se afastar das gravações por problemas de saúde.

Marjorie afirmou em entrevista ao site oficial da trama que é "um grande desafio voltar dessa forma e nesse momento". "A equipe da novela é maravilhosa, e está todo mundo muito empenhado por ela", garantiu a atriz.

Marjorie Estiano em cena de 'Império'Divulgação

Na trama, Cora se guardou para ter a primeira noite de amor com o Comendador (Alexandre Nero), mas fica desolada ao acordar e não lembrar de nada. "A personagem vai movimentar ainda mais a história nos próximos capítulos, não vai deixar o Comendador em paz e ainda deve criar muitas situações", garantiu Marjorie.

No episódio desta quarta-feira, Cora ligará para José Alfredo para saber mais sobre a noite que eles passaram juntos. "É claro que fiz. E logo depois você apagou, ficou aí, caída na cama como se estivesse morta. Tanto que pensei que tinha lhe matado mesmo, de prazer", mente o empresário. 

José Alfredo também avisa a Cora que, enquanto delirava, ela contou para ele onde estava escondido o diamante. "A minha pedra já está comigo de novo, ou seja, nós dois cumprimos nossas partes no trato, nenhum de nós deve nada ao outro. Adeus!", finaliza o Comendador.


Últimas de Televisão