Por tabata.uchoa
Marília Gabriela e Padre Marcelo RossiDivulgação

Rio - Padre Marcelo Rossi contou em entrevista ao programa "De Frente com Gabi", de Marília Gabriela, como superou a depressão. O religioso também falou sobre a investigação que sofreu do Vaticano e sobre o lançamento de seu novo CD.

"Eu achava que depressão era frescura. Até que Deus permitiu que eu caísse. O pior são os pensamentos autodestrutivos. Tenho um caso de suicídio na família, meu avô tirou a própria vida. E eu cheguei a pensar nisso. Pensei 'Meu Deus, será que herdei alguma coisa?!”.

O padre também revelou que não tomou nenhum tipo de remédio para curar a depressão. "Não tomei nenhum antidepressivo. Eu quis fazer uma experiência e provar a uma amigo meu, psiquiatra, que era possível sair da depressão", afirmou.

Em seu novo CD, "O Tempo de Deus", padre Marcelo abordou o tema. "Cada música foi um momento tenebroso da minha vida. Eu fui compondo nos piores momentos".
Publicidade
Na entrevista, ele também comentou a investigação que sofreu do Vaticano. "Eu vejo como positivo, porque não tem problema me analisar, tanto a parte financeira quanto os meus objetivos".
Você pode gostar