Anitta participa do 'Amor & Sexo' e diz que leva objetos eróticos na bolsa

Cantora também contou que tem uma cama de casal em seu ônibus de viagem

Por O Dia

Rio - A Anitta participou do "Amor & Sexo" na noite desta quinta-feira e fez revelações sobre sua vida sexual. A cantora revelou que tem uma cama de casal no seu ônibus de viagem e também uma bolsa cheia de brinquedos eróticos. "Sim, é verdade, eu tenho uma bolsa com coisa que me ajuda. Isso resolve a falta de tempo porque você pode resolver em poucos minutos o que levaria horas", garantiu Anitta.

Anitta participa do programa 'Amor %26 Sexo'Reprodução


A morena também contou que as vezes os homens se sentem intimidados por ela dançar de forma sensual e falham na hora H. "Normalmente depois da quinta vez [tentativa de sexo], começa a rolar. Não sei se é porque eu sou famosa, ou canto e danço da forma que faço. Na época que eu era anônima isso não tinha acontecido, mas quando me tornei conhecida, achei que o problema era comigo. Tem de esperar para o cara se sentir mais à vontade perto de você", afirmou.

Daniel Rocha, que também estava participando da atração, logo tratou de dar uma flertadinha com Anitta. "Acho que você está escolhendo a pessoa errada. O problema nunca vai ser você", elogiou.

Últimas de Televisão