'Império': Marta pede a exumação do corpo do comendador

Cenas irão ao ar a partir do próximo dia 22

Por O Dia

Marta (Lilia Cabral) sonha com comendador e pede a advogado a exumação do corpoJoão Miguel Júnior / TV Globo

Rio - Muito mexida com a ‘morte’ de José Alfredo (Alexandre Nero), Marta (Lilia Cabral) sonha com o Comendador entrando em sua suíte. Acorda assustada e grita, deixando os filhos impressionados na sequência de ‘Império’, a partir do dia 22.

Nesse momento, J.A. se mexe no caixão enquanto aguarda por Josué (Roberto Birindelli), que se meteu em uma confusão — ele atropela Salvador (Paulinho Vilhena). Já de noite, finalmente chega ao cemitério e o retira da tumba. J.A. grita que está se sentindo vivo, e Cora (Marjorie Estiano), que dormia no local, ouve a voz dele e corre para o jazigo dos Medeiros. Mas, ao chegar, só encontra o anel com a pedra preta com que José Alfredo foi enterrado.

Mais adiante, o porteiro do prédio de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) dirá a ela que viu o Comendador dentro do carro, olhando para o prédio como se a procurasse. Ela chega na janela, mas, a essa altura, seu amado já se foi com Josué. Um dia depois, a ruivinha recebe uma ligação. Quando atende, só escuta alguém respirando e acredita que foi J.A. Conta para Marta, que acha que ela ficou louca, mas, com a pulga atrás da orelha, pede a seu advogado para tomar as providências para pedir a exumação do corpo. Não bastasse isso, ao levar flores para o marido no cemitério, ela dá de cara com Cora segurando o anel do Comendador.


Últimas de Televisão