Monica Iozzi estreia em novela de biquíni, loura e de olhos azuis

Atriz ainda vai passar por outra transformação em 'Alto Astral'

Por O Dia

Rio - Quem estava acostumado a ver Monica Iozzi de terninho preto como repórter do ‘CQC’ da Band vai se surpreender com a estreia da atriz, totalmente repaginada, na novela das 19h ‘Alto Astral’. A começar pelo look: loura e de olhos azuis, até passar por outra transformação no decorrer da história. Para receber a herança deixada pelo pai, sua personagem, a patricinha Scarlett, terá que pegar pesado no batente.

“Aí, ela vai ficar feia, com o cabelo curto, castanho, enroladinho, e usará óculos”, revela o autor Daniel Ortiz. Inspirada na socialite americana Paris Hilton, a personagem terá sua primeira cena em Ibiza, rica e bêbada. Depois, vai trabalhar na lanchonete do Clube Lagoas, e até de biquíni aparecerá.

“Não fiz nada para mudar meu corpo. Vai ser eu ali, normal”, garante a atriz. “A Scarlett solta a franga mesmo, e nisso tem mais a ver comigo. Sou ligada à moda, mas não como essas it girls, que vivem em função disso.” Na trama, a personagem formará triângulo amoroso com Nando Rodrigues e Gabriel Godoy. “Ela ficará dividida entre o galã nadador e o bronco da cantina, que fala errado. Vai ser divertido”, aposta. Monica começa a gravar esta semana e entra na novela mês que vem.

Monica Iozzi entrará loura e de olhos azuis em 'Alto Astral'Ag. News


Últimas de Televisão