Série sobre advogada que recebe a alma de uma modelo chega ao fim

Último episódio vai ao ar na quinta-feira, às 23h30

Por O Dia

Rio - O inédito ‘Tinha que Ser Você’ é o episódio final da comédia ‘Drop Dead Diva’. A série de tintas fantásticas, que conta as aventuras de Jane Bingum (Brooke Elliot), uma advogada com sobrepeso (tipo fora do padrão, que ganha visibilidade na TV, afinal) que recebeu a alma de Deb, uma modelo fútil, chega ao fim junto com a sexta temporada, nesta quinta-feira, às 23h30, no Lifetime.

Jane, que por conta de seu corpo nada silfídico, mantinha uma relação no escritório apagada (baita clichê), era o oposto de Deb, a gostosa que vivia de seus dotes físicos, mas com ínfimos recursos intelectuais (outro clichê). Depois da intervenção divina, Deb vira o ‘encosto’ mental de Jane. As duas habitam o mesmo corpo e têm de se virar para apaziguar as expectativas de uma em relação à outra.

Série sobre advogada%2C Brooke Elliot%2C e seu ‘encosto’ chega ao fimDivulgação

No episódio final da série de sucesso, que terminou em junho nos EUA depois de seis temporadas, Jane já tinha deixado a firma e estava em litígio contra Owen (Lex Medlin) em uma causa contra um grupo que se opõe à caça às baleias. Paralelamente, Stacy (April Bowlby) luta para manter os planos de seu casamento, e Ian (Jeffrey Pierce) descobre que ele e Teri (Margaret Cho) já tiveram juntos um caso jurídico no passado.

Últimas de Televisão