'Sou solteiro, graças a Deus', diz Gabriel Medina no Faustão

Surfista ficou 'com vergonha' ao responder perguntas do apresentador sobre namoro

Por O Dia

Rio - Faustão conseguiu deixar o campeão mundial de surfe Gabriel Medina bastante sem graça no Domingão deste domingo ao perguntar se o rapaz é comprometido. Medina, que tem sido muito assediado por fãs, declarou que está "solteiro, graças a Deus" e ficou tímido com as perguntas do apresentador. Ele ainda disse que não está à procura de alguém. 

"A mulherada aqui do balé pediu para perguntar se você é solteiro, casado, noivo ou se tem um filho por aí", disse Fausto Silva. "Eu sou solteiro, graças a Deus", respondeu o surfista, meio sem jeito. "Aí, Faustão, você vai me deixar com vergonha", completou.

Fotos: Medina conquista título inédito para o Brasil

Medina celebra com o troféu e a torcida ao fundo, no HavaíASP

"Você gosta de mulher que sobe rápido na prancha ou de mulher que, com um tempo, vai 'pranchando'", continuou o apresentador. "Ai, ai, que isso. Não, eu não estou procurando namorada. A gente é muito novo, né, Ney? Fala para ele", desconversou Medina, empurrando a pergunta para Neymar que também fazia parte da conversa.

Gabriel Medina desbancou grandes nomes do surfe, como o americano Kelly Slater, campeão mundial 11 vezes. Por coincidência, Medina ganhou o primeiro campeonato com a mesma idade que Slater conquistou o seu, aos 20 anos. Ele já liderava o ranking da ASP (Associação dos Surfistas Profissionais) e assegurou a vitória após o também brasileiro Alejo Muniz bater o australiano Mick Fanning.

Últimas de Televisão