'Graças a Deus terminei o ano trabalhando', comemora Luís Ricardo

Apresentador sofreu acidente durante número no SBT

Por O Dia

'Última gravação de 2014'%2C publicou Luís Ricardo Reprodução Instragram

Rio - Após sofrer um acidente durante a apresentação de um número com fogo, no "Programa do Ratinho", Luís Ricardo usou uma rede social para agradecer o apoio dos seguidores nesta terça-feira. "Última gravação de 2014...Graças a Deus terminei o ano trabalhando! Obrigado pela torcida", publicou no Instagram.

Luís Ricardo voltou à atração do SBT na última quinta-feira, quando comentou sobre o acidente. "Poderia ter sido muito pior, Fiquei seis dias internado. Foram seis dias terríveis", comentou o apresentador.

"Muita dor e preocupação. Tomei cortisona para não ter um processo inflamatório. Volto a trabalhar amanhã e não achei justo voltar a trabalhar sem dar uma satisfação ao público que me deu tanto apoio”, disse.

O agradecimento do apresentador nesta terça vem após a polêmica brincadeira do "Pânico na TV" deste domingo. No quadro, o humorista Alfinete entrevistou um homem totalmente enfaixado como se fosse o apresentador, sendo que em nenhum momento da atração foi explicitado que não se tratava dele. O quadro dividiu opiniões e gerou críticas na Internet.