'Música Boa ao Vivo' tem nova temporada garantida em 2015

As gravações e a data de estreia ainda não estão definidas

Por O Dia

Rio - Um dos programas mais bem-sucedidos do ano, o ‘Música Boa ao Vivo’ está em fase de retrospectiva no Multishow. Desde o último dia 15, a atração comandada pelo cantor Thiaguinho vem mostrando os ‘Melhores Momentos’, com alguns dos shows e encontros musicais mais marcantes desta primeira temporada. Hoje, a partir das 22h30, é a vez de relembrar as apresentações do grupo Aviões do Forró, Molejo e Arlindo Cruz.

O apresentador Thiaguinho (E) e o pagodeiro Anderson%2C do MolejoDivulgação

Ao todo, a primeira temporada teve 32 programas, mais de 80 artistas e mais de 700 músicas. Como mestre de cerimônia, Thiaguinho ficou satisfeito com o trabalho e diz que cresceu muito com a atração.

“Cantei de tudo. Depois desse vestibular de música, vou sair daqui formado”, brinca o pagodeiro. “Foi uma temporada vitoriosa.”

Na quinta, dia de Natal, o ‘Música Boa ao Vivo’ reapresenta os shows de Jota Quest, Paula Toller e Erasmo Carlos. E na sexta-feira, encerrando os ‘Melhores Momentos’ da série, é a vez das apresentações de Belo, Harmonia do Samba e do próprio Thiaguinho.

A segunda temporada do ‘Música Boa Ao Vivo’ já está garantida para 2015 no Multishow. No entanto, as gravações e a data de estreia ainda não estão definidas.

Últimas de Televisão