Confira quem os famosos gostariam de presentear neste Natal

Papa Francisco foi escolhido por Luciano Huck e Ney Latorraca

Por O Dia

Sandra Annenberg gostaria que as pessoas tivessem mais paciência e generosidadeDivulgação

Rio - Neste Natal, a coluna resolveu fazer diferente e perguntou aos artistas para quem eles dariam um presente e o por quê. O Papa Francisco foi escolhido por Luciano Huck e Ney Latorraca, já os demais escolheram outros personagens. Confiram...

LETÍCIA SPILLER: “Meu presente vai para Cássia Kis Magro! Pessoa maravilhosa, que adoro e admiro muito! Morro de saudade de encontrar e trabalhar com ela. É de extrema educação e profissionalismo. Merece todos os presentes do mundo!”

PAULO BETTI: “Leonardo Boff merece um presente, ser cada vez mais ouvido e compreendido na sua ampla visão de mundo!”

JOSÉ MAYER: “Daria um presentaço para Vera Fajardo, minha mulher, por me aturar todos esses anos (risos)! Estamos juntos desde 1975. São 39 anos que ela me aguenta!”

LUCIANO HUCK: “Ao Papa Francisco, por sua atuação. Em pouco tempo de papado já foi muito além da religião.”

ISIS VALVERDE: “A minha mãe merece ganhar um presente porque ela foi importante para mim a vida inteira e nesse ano especialmente foi meu braço direito em tudo!”

CLAUDIA RAIA: “Para os meus filhos, Enzo e Sophia, de 17 e 11 anos, respectivamente, pelas belas notas, altíssimas, diga-se de passagem (risos). E também pelo comportamento que tiveram ao longo do ano. Eles merecem!”

RICARDO TOZZI: “Gabriel Medina, campeão mundial de surfe. Depois de um ano assombrado de frustrações, chega o Gabriel e nos enche de orgulho de ser brasileiro. O cara conquistou um título importantíssimo! Temos que sempre homenagear nossos heróis.”

MARIA BIA: “Para o Miguel Falabella, autor de ‘Sexo e as Negas’, que nos deu de presente, um seriado de TV inovador. E me deu a personagem Soraia. Com ela tive a oportunidade de mostrar meu trabalho e ser referência para tantas mulheres negras. Miguel é irreverente, rebelde e ousado. Amar o Miguel é inevitável. E uma vez que você o ama é irreversível!”

NEY LATORRACA: “Meu presente vai para o Papa Francisco, por tudo o que ele vem fazendo. É o meu Papa Star.”

JULIA LEMMERTZ: “Drica Moraes. Porque é uma atriz maravilhosa, guerreira, mulher de fibra e merece um presente bem grande e maravilhoso, sempre!”

MARCOS CARUSO: “Lilia Cabral, pela Maria Marta de ‘Império’, do Aguinaldo Silva, por mais um excelente trabalho!”

OTÁVIO MESQUITA: “Apresentaria um amigo meu, bonito, bacana, rico e charmoso e que quer ter um filho, para a minha amiga, Eliana, que se separou há alguns meses.”

LEONA CAVALLI: “Meus presentes de Natal vão para a tribo indígena Krukutu, da aldeia Guarani, em Parelheiros. Escolhi os índios por serem nossos ancestrais e os mais esquecidos pela sociedade.”

SANDRA ANNENBERG: “Daria para cada um de nós, brasileiros, um pacotinho com um kit de paciência, tranquilidade e, sobretudo, de gentileza e generosidade!”

FERNANDO EIRAS: “Meu presente é da Lícia Manzo, que faz parte da casta de autores que aprimoraram e deram novo fôlego a nossa teledramaturgia. Peço aos deuses que toquem os sinos para ela passar com serenidade.”

BIANCA RINALDI: “Eu daria para o Maneco, por ter acreditado e confiado em mim para fazer a doutora Silvia na novela ‘Em Família’. Foi um superpresente em um momento de grande mudança na minha vida.”

Últimas de Televisão