Segunda temporada de ‘Se Eu Fosse Você’ estreia em 2015

Novas confusões de um casal em corpos trocados chegam na telinha no segundo trimestre do ano

Por O Dia

Rio - Adaptação do sucesso estrelado por Tony Ramos e Gloria Pires nos cinemas, a série ‘Se Eu Fosse Você’ ganhou uma segunda temporada, com estreia prevista para o segundo trimestre de 2015 no canal Fox. Com direção de Paulo Fontenelle e Anita Barbosa, a nova safra de episódios — 13 ao todo — começou a ser gravada no fim de novembro no Rio, tendo novamente os atores Heitor Martinez e Paloma Duarte como protagonistas. 

Paloma Duarte e Heitor Martinez vivem casal protagonista da sérieDivulgação


“Sempre me pergunto o que é mais divertido nesse trabalho: assistir ou fazer?”, disse Paloma, empolgada com a nova temporada. Par romântico da atriz na série, o ator emenda: “É muito legal reencontrar todo esse elenco maravilhoso. A segunda temporada está ainda mais divertida.”

Heitor Martinez vive o advogado especializado em divórcios Heitor, e Paloma interpreta Clarice, uma terapeuta holística. No fim da primeira temporada, eles estão um no corpo do outro.

Na segunda temporada, o romance do casal segue firme, apesar dos corpos trocados. Mas eles ainda enfrentam confusões por causa da situação. Os dois continuam buscando uma resposta para a troca e, ao mesmo tempo, precisam lidar com uma grande novidade em seu relacionamento: o casamento.

Últimas de Televisão