Em ‘Alto Astral’, Caíque termina o namoro com Laura

'É o único jeito de garantir a sua segurança e da sua família', conclui o paranormal

Por O Dia

Rio - Parece que o plano de Marcos (Thiago Lacerda) para separar o irmão, Caíque (Sérgio Guizé), de Laura (Nathalia Dill) dará resultado. Em ‘Alto Astral’, no dia 13, o paranormal terá uma conversa séria com a amada. Ele diz: “Laura, não sei como dizer isso. É sobre a gente. Você vai me odiar para o resto da vida e eu vou te dar este direito. Só quero que você saiba que tudo o que aconteceu entre a gente foi de verdade. Foi muito forte”. A repórter fica assustada e ele continua: “A nossa história. A nossa relação termina agora”. 

Marcos consegue o que queria%2C separar Caíque e LauraDivulgação


Laura tenta argumentar, mas Caíque está decidido. Ele justifica: “É o único jeito de garantir a sua segurança e da sua família. Incrédula, ela afirma: “Caíque, pelo amor de Deus! Aqueles acidentes não vão acontecer mais. É só você aprender a lidar com o seu dom!”. Mas o rapaz não lhe dá ouvidos. O médico se despede: “Eu fiz uma escolha. Pode ser uma escolha errada, mas eu sou responsável por ela. Cuida de você agora. Por favor, Laura. É melhor você não me procurar mais”. E ele vai embora, deixando a repórter desolada. 

‘ELA É FUNDAMENTAL NA MINHA VIDA’

Com mais de 50 anos de carreira, Tony Ramos faz uma bela homenagem à mulher, Lidiane Barbosa, com quem é casado há 45 anos. No ‘Grandes Atores’, que estreia dia 22, às 23h30, no Canal Viva, o ator afirma: “Lamentei muitas vezes que não pude ir nas reuniões de pais, mas Lidiane estava lá. Ela é fundamental. Não há um texto, nos últimos 45 anos, que ela não tenha lido antes de todos”. 

CHEIO DE GINGA

Marcelo Mello Jr. mostra todo seu gingado no ‘Esquenta!’ deste domingo, na Globo. Multifacetado, o artista também canta no palco da atração o sucesso ‘Deixa Se Envolver’, de seu grupo Melanina Carioca. Na foto, ele se diverte com o cantor Xande de Pilares e o elenco do programa. 

DOSE TRIPLA EM ‘OS SALTIMBANCOS’

Cristiana Pompeo, a Socorro do ‘Zorra Total’, da Globo, volta em cartaz com a peça ‘Os Saltimbancos Trapalhões — O Musical’, ao lado de Renato Aragão, a partir de terça-feira, na Cidade das Artes. No espetáculo, a atriz se desdobra em três: Emma, uma loura ambiciosa; Tia Nikos, uma velha trambiqueira; e também faz parte da trupe do circo. 

CONFORTO

A temporada de verão do ‘Casa Brasileira’, do GNT, estreia domingo, às 23h. No primeiro episódio, o programa vai até a Ponta do Corumbau, no sul da Bahia. O destaque fica por conta do Hotel Vila Naiá, que é conhecido pelas acomodações, que por fora lembram as casas dos pescadores e por dentro apresentam um extremo conforto, com design de padrão internacional. 

BÉLGICA MENTE PARA A MÃE

E por falar em ‘Alto Astral’, hoje, Bélgica (Giovanna Lancellotti) inventa que o nadador Gustavo (Guilherme Leicam) a salvou do ataque de um estranho. Tina (Elizabeth Savalla) acredita na filha e nem desconfia que ela estava dando em cima do atleta. 

'OS DEZ MANDAMENTOS'

Depois de ‘Amor à Vida’, da Globo, Kiko Pissolato será o vilão Bakenmut, soldado que cumprirá ordens do faraó Ramsés (Sérgio Marone), em ‘Os Dez Mandamentos’, novela de Vivian de Oliveira. Estreia em março, na Record.

Últimas de Televisão