Em 'Alto Astral', Sueli chantageia Marcos

Amante do médico grava confissão de Gustavo dizendo que foi Marcos quem armou o acidente que incriminava Caíque e parte para ação

Por O Dia

Rio - A secretária Sueli (Débora Nascimento) está com a faca e o queijo na mão. Depois de muito tempo trabalhando e sendo amante de Marcos (Thiago Lacerda), ela consegue uma chance de virar o jogo e ficar em vantagem em relação ao chefe. Depois de gravar uma confissão de Gustavo (Guilherme Leicam) dizendo que foi Marcos (Thiago Lacerda) quem armou o acidente que incriminava Caíque (Sérgio Guizé), a moça parte para ação. 

Sueli cansou de ser maltratada pelo amante e resolve dar o trocoDivulgação


Na sequência de ‘Alto Astral’, a partir do dia 14, Sueli entra na sala de Marcos e diz que não embarcará para Londres — o chefe havia prometido um curso de idiomas de seis meses para a funcionária — porque ele deve ter armado algo para ela não voltar. Ele: “Não me faz perder a paciência”. Ela ‘explode’: “Quem perdeu a paciência fui eu! Cansei, Marcos! Cansei de ser maltratada!”. Sueli diz que sabe de tudo sobre o acidente de Gustavo e mostra o áudio da gravação que fez. Marcos destrói o celular, e a secretária diz que tem uma cópia do arquivo em um local seguro.

Ao perceber que está em desvantagem, o médico muda de postura. Enquanto acessa o site do seu banco, o médico afirma: “O que você quer? É dinheiro? Então, fala logo o seu preço! Vinte mil reais? Cinquenta? Cem mil reais e não se fala mais no assunto!”. Sueli fecha o laptop e diz que não quer dinheiro: “Quero outra coisa. Mais importante. Uma joia”. Marcos deduz: “Diamantes? Rubi? É isso?”. A moça: “Quero uma joia estilo ostentação. Aqui nesse dedo. Você vai casar comigo, Marcos! Ou entrego você pra Laura (Nathalia Dill)!”.

O doutor reage: “Ficou maluca? Nunca vou me casar com você, Sueli! Nunca!”. A amante nem lhe dá ouvidos: “Quero um casamento grandioso. Nada daquela porcaria discreta que foi o seu ‘quase casamento’ com a Laura. Quero muitos colunistas sociais. Muito luxo”. Ele: “Eu te odeio, Sueli!”. Ela finaliza o bote: “Vou fazer a lista de convidados pro jantar de noivado. Tchau, meu futuro maridinho”. 

TRAGÉDIA MARCA A VIDA DE PROTAGONISTA

Domingos Montagner e Jesuíta Barbosa posam no aeroporto Tom Jobim durante os bastidores da gravação de ‘Sete Vidas’, novela das 18h, de Lícia Manzo, que estreia em março na Globo. Os atores dividem o mesmo personagem, Miguel — Jesuíta aparecerá em cenas de flashback. Na trama, Miguel era um jovem romântico e alegre, que teve sua vida marcada pela tragédia quando o seu pai, Augusto (Celso Frateschi), o acusou de ter causado um acidente que vitimou sua mãe, Catarina (Claudia Netto). Traumatizado, o rapaz tenta superar seu sofrimento nos Estados Unidos, mas não tem êxito e volta para o Brasil mais sério e solitário. 

A BELA NOIVA

Mariana Ximenes aparecerá de peruca morena durante as filmagens de ‘Quase Memória’, de Ruy Guerra. No longa, ela interpretará Maria, noiva de Ernesto (João Miguel), um jornalista sonhador que queria conhecer seu futuro sogro, mas seus planos mudam quando o editor do jornal onde trabalha o escolhe para escrever sobre o sermão de um padre local. 

AMBICIOSO SACRIFICA AMOR VERDADEIRO

Em ‘Os Dez Mandamentos’, novela de Vivian de Oliveira que estreia em março, na Record, Disbek (Daniel Aguiar) e Yunet (Day Mesquita) poderiam viver um romance de conto de fadas se ela não fosse uma prostituta e ele, um soldado habilidoso, mas muito ambicioso. Apaixonado, o rapaz promete tirá-la desse trabalho, só que, quando é promovido a general do exército, troca a moça por Henutmire (Mel Lisboa). Mesmo assim, convence a todos que Yunet é sua prima e a leva para o palácio. Grávida, a moça dá à luz Nefertari (Giovana Maluf), que é rejeitada por Disbek, seu pai biológico. 

DOIS MOMENTOS

Anastácia (Roberta Gualda) está feliz da vida ao se casar com Bruno (Augusto Garcia). Mas eles nem imaginam que, depois da cerimônia, a caminho da sua lua de mel, um carro irá colidir com o veículo deles. Bruno não resiste aos ferimentos e morre. Anastácia é levada para o hospital em estado de choque. Em ‘Vitória’, a partir de quarta-feira, na Record. 

BHUDIA SINGH

O cinegrafista Marcelo Bastos, o repórter Kiko Menezes e o produtor Igor Tavares foram à Índia contar a história de Bhudia Singh, o menino maratonista que, aos 5 anos já havia corrido 48 maratonas completas. Vai ao ar amanhã, no ‘Esporte Espetacular’, da Rede Globo.

Últimas de Televisão